viernes, 17 de julio de 2015

VISÃO DO INFERNO DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA

> . MEDICINASPíldoraPARA A FÉ
> <<RTC-HF>>

Ojos Ogro japonés Ojos

> VISÃO DO INFERNO
> DE SANTA
> FAUSTINA KOWALSKA


Persona con las manos cruzadas🏻Dedo índice blanco hacia la derecha🏻 Para finalizar com as Medicinas desta semana, quero compartilhar este testemunho, extraído do Diário da Apóstola da Divina Misericórdia.

Cara sonriente con aureola Como já sabemos, é uma voz confiável e aprovada pela Igreja. Recordamos que não falamos do Inferno para infundir temor, já que a Deus devemos seguir Lhe por amor e não por medo. Mas devemos conhecer e ensinar a verdade, ainda que para alguns isto seja uma doutrina mais dura, é a verdade e uma realidade. Se não existisse o Inferno, Jesus não o haveria mencionado nos evangelhos. Já que Ele não é mentiroso senão que, Ele é Deus; Caminho, Verdade e Vida Persona con las manos cruzadas🏻. 

Señal de construcciónSeñal de advertencia ESCLARECIMENTO:
> Isto é uma revelação privada, que ainda que aprovada pela Igreja, os fiéis são livres de crer ou não nela. O que diz o Catecismo da Igreja Católica:

> “Ao longo dos séculos tem havido revelações chamadas “privadas”, algumas das quais tem sido reconhecidas pelas autoridades da Igreja. Estas, entretanto, não pertencem ao depósito da fé. Sua função não é a de “melhorar” ou “completar” a Revelação definitiva de Cristo, senão a de ajudar a vivê-la mais plenamente em certa época da história...” (CIC 67).

Ángel bebé🏻 “Hoje, fui levada por um anjo às profundidades do inferno. É um lugar de grande tortura, que imponentemente grande e extenso é. Os tipos de torturas que vi: A primeira que constitui o inferno é a perda de Deus; a segunda é o eterno remorso de consciência; a terceira é que a condição da gente nunca muda (160); a quarta é o fogo que penetra a alma sem destruí-la FuegoCara con la boca abierta y sudor frío, é um sofrimento terrível, já que é um fogo completamente espiritual, aceso pela ira de Deus; a quinta tortura é a contínua escuridão e uma terrível dor sufocante e, apesar da escuridão, os demônios e as almas dos condenados 👥Silueta se veem uns aos outros e veem todo o mal, o próprio e a do resto; a sexta tortura é a companhia constante de Satanás Trasgo japonés; a sétima é o terrível desespero, o ódio de Deus, as palavras vis, maldições e blasfêmias. Estas são as torturas sofridas por todos os condenados juntos, mas este não é o extremo dos sofrimentos. Há torturas específicas destinadas para as almas particulares. Estes são os tormentos dos sentidos. Cada alma padece sofrimentos terríveis e indescritíveis, relacionados com a forma com que pecou. Há cavernas e buracos de tortura onde uma forma de agonia difere da outra. Eu teria morrido com a visão dessas torturas se a onipotência de Deus não tivesse me sustentado Persona con las manos en alto celebrando algo🏻. 

> O pecador deve saber que será torturado por toda a eternidade nesses sentidos, muitas vezes usadas para pecar (161). Estou escrevendo Nota isto por ordem de Deus, para que nenhuma alma possa encontrar uma desculpa dizendo que não existe nenhum inferno, ou que ninguém há estado lá, e que, portanto ninguém pode dizer como é. Eu, Irmã Faustina, por ordem de Deus, tenho visitado os abismos do inferno para que pudesse falar às almas sobre ele e para testemunhar sobre sua existência. Não posso falar agora sobre ele, mas tenho recebido uma ordem de Deus de deixa-lo por escrito. Os demônios estavam cheios de ódio de mim, mas tiveram que obedecer-me por ordem de Deus. O que tenho escrito é uma sombra pálida das coisas que vi. Mas notei uma coisa: que a maioria das almas que estavam ali são daqueles que descreram que existe um inferno.

Cara confundida Quando regressei, apenas podia recuperar-me do medo. Quão terrívelmente sofrem as almas ali! Por conseguinte, oro ainda mais fervorosamente pela conversão dos pecadores. Suplico continuamente pela misericórdia de Deus sobre eles. Oh meu Jesus, preferiria estar na agonia até o fim do mundo, entre os maiores sofrimentos, ante que ofender-te com o menor dos pecados”.

Persona haciendo reverencia🏻 PARA MEDITAR
> E COMPARTILHAR:

Uno (dígito) Qual ensinamento tem deixado estas Medicinas?
Dos (dígito) Se Deus é bom e misericordioso por que existe o inferno?

Signo menos gruesoBotón blanco cuadradoSigno menos grueso

Diamante azul pequeñoElaborado por: Henry Guzmán, Mfc.
Diamante azul pequeñoFonte:
> • http://www.corazones.org
Diamante azul pequeñoData: 17 julho 2015. 

Signo menos gruesoBotón blanco cuadradoSigno menos grueso

> «Para que todos sejam um»
> (Jo 17,21)

> RECEBO, ME NUTRO
> ESTUDO E REENVIO 
> MEDICINASPíldoraPARA A FÉ
Diamante azul pequeñoEmblema de tridenteDiamante azul pequeño 
> Rede Católica de Telefone
> HOSPITALZINHOHospitalDA FÉ
> Chega ondeCorredor🏻você está.

No hay comentarios:

Publicar un comentario